sábado, 13 de novembro de 2010

- pra você

Agora estou aqui deitada na minha cama com o note no colo, pensando mais uma vez como
tudo aconteceu,desde a primeira vez que falei contigo, eu uma pessoa que nao ligava pra nada quem dirá
para os sentimentos que damos ao nome de paixão... E quando começei a namorar com você foi algo que nem eu acreditava poxa , '' tô namorando com um amigo''  de inicio te via como um simples amigo...mas depois de um tempo estava te vendo como mais que isso,  e a cada dia mais dentro de mim batia aquela
certeza de quem era você que eu queria pra mim, e quado vinham as brigas e eu pensava em desistir, algo vinha e me dizia '' nao faça isso'' e depois de alguns minutos agente voltava tudo ao normal... Mas agora novamente aqui estou, tentando entender o porque de tudo, o porque  que teve que terminar assim...ja tentei te esquecer mas nada do que eu faça resolve, porque so aumenta mais a minha vontade de ter mais perto, do meu lado, sentindo novamente o calor do teu corpo, seu cheiro o gosto do teu beijo... por muito tempo
achei que isso fosse so porque estava no inicio do termino , mas descobri que o que sinto por você nao tem nada de brincadeira, é AMOR, é a  unica palavra que define o que eu sinto por você. Sabe eu queria voltar no tempo so pra reviver cada momento com você, ainda lembro de todas as suas palavras,gestos, e ainda guardo comigo, aquela carta que voce me fez... se eu fosse escreve aqui tudo que sinto,iria ficar anos e anos.... teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário