segunda-feira, 22 de novembro de 2010

.

Bom, mais uma vez ja é quase madrugada e aqui estou eu , tentando entender  varios porques ,
procurando razoes, e principalmente me corroendo por dentro tentando achar  onde foi que eu errei, o que
que eu fiz novamente pra você esta agindo assim comigo , te perguntando o que foi e você me tratando como se eu fosse um nada, como se  eu fosse apenas mais uma, como se eu estivesse te irritando e muito,
como se fosse errado ou crime me preocupar e querer saber os seus motivos,querer te escutar, dividir seus problemas,mas parece que você nao entende nada disso, parece que você esta cego ou nao quer exergar,
mas uma das piores coisas é  o que você me faz sentir em momentos assim, me faz sentir como se eu nao significasse nada pra você, e o pior de tudo que mesmo com essa terrivel sensaçao, mesmo com o coraçao
em cacos, segurando lagrimas outra vez , eu nao paro de pensar , de me preocupar, de querer  ta perto, te proteje, cuida de voce, nao paro de te amar . Eu sei , ja pensei muitas vezes, so uma idiota msmo, voce faz o que quer comigo, esta na hora de mudar essa situaçao, e quando
 tomo minha decisao , você com esse seu jeito todo meigo, lindo, com os olhos brilhando, me dando toda atençao, e carinho. e esse maldito coraçao teimoso que esta  cada vez mais se despedaça quando brigas banais acontecem,por motivos nos quais eu nem sei ,que voce vira a cara do nada pra mim, esse maldito coraçao, ele msmo, o msmo que esta em pedaços,tenta se recuperar quando voce esta carinhoso, e esse maldito coraçao te ama mais, ele insiste em me desobedecer . Eu ja nao sei mais, nao aguento mais isso, ter que chorar quase todas as noites, ate msmo dizendo pra mim msma que nao, nao vou xorar, uma lagrima de tristeza misturada com amor, insiste em rolar em meu rosto. E o mais foda de tudo é tentar enganar a mim msma, fingindo ser forte, fingindo nao se importar, fingindo ter que te esquecer a cada brigar, mais o pior de tudo, é tentar fingir que nao teamo, e nao conseguir ! teamo


by: L. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário