quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mas apesar de eu ter decido ser feliz, eu juro que eu ainda tento entender
porque meu coraçao ainda te quer, e eu juro que eu me arrependo ate hoje de nao
ter dado uma xance pra nois dois aquele tempo, juro que eu devia ter deixado minhas vontades
de querer curti a vida pra la, e ter dado uma xance pra nós ,porque voce me faz tanta falta hoje
nao sei porque, mais eu sinto uma necessidade de ta com voce,de sentir de novo tua respiraçao, sua voz
de olha nos teus olhos, lembro de cada uma das suas palavras, e de todas suas frases que foram marcantes pra mim, lembro ate hoje do jeito que voce me olhou nos olhos e me disse que nao queria me ver xorar nunca mais seje por qualquer coisa pois era tao ruim ver quem voce gostava xorando e nao poder fazer nada , e lembro como se fosse hoje nossos momentos,agente sentados debaixo na arvore e eu deitada no seu peito escutano seu coraçao bater, lembro de como você apertava minha cintura e eu te batia e te xingava , e voce com aquele sorriso mais lindo e com aquele olhar e jeito de um mulecao ria de mim.
eu queria poder dizer isso pra voce que  EUTEAMO, que eu te quero, que eu preciso de voce, que eu preciso de novo do teu abraço, que preciso de voce de novo aqui me dizeno pra nao chorar, porque hoje eu choro, e choro quase todas as noites por nao te ter aqui comigo me dizendo que vai ficar tudo bem, e eu choro hoje por um motivo que hoje eu sei, e esse é motivo é por nao ter voce.  :T

Um comentário:

  1. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir